OOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii POOOOOOOOOOOOOOOOOOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

FOI MAL NÃO TER POSTADO POR TANTO TEMPO

ESPERA GENTE EU VO TIRA A LETRA MAIUSCULA

Caps Lock

pronto, agora sim, bem melhor

seguinte nós não postamos por tanto porque nos não tínhamos inspiração

mas agora eu vos posta aqueles velhos videos ingraçados de uns 32 segundos.

bem vamos começar com um tombo de bike(bicicleta pros analfabetos como eu)

agora como vcs não sabem depois de morto eu comecei a ouvir suas musica e agora uma homenagem a ele

uma sauva de risos para Michael Jackson e sua ultima palavra

bem agora q tal nos nos atualizarmos um pouco com o jornal.

mas que tal fazer isso com noticias em forma de video do proprio jornal

olha isso

bem gente vcs me desculpem mas eu tenho de ir

vou imbora com um vídeo

o q foi dito no final do jornal

agora sim tchau povo

