Ai galera blz, meu amigo kakashi tentou postar ontem mas deu errado.

O post saiu defeituoso.

os videos não apareceram então ele vai postar de novo oge ou amanhã que a net dele ta maus.

EEEENNNNTÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!!!!!

DRAGON BALL Z!!!!!!!!!!

xala hey xala

ops maus ae me empolguei.

bem dbz é muito legal mas eu não vou sómente elogiar então…

vamos comessar pelo titulo

DBZ(dragon ball o z é porque o mais conhecido e o mais legal é a temporrada temporada z).

agora dragon ball.

dragon=dragão

ball=bolas

ou seja cerveja bolas do dragão pega mau esse titulo, quer dizer eu não pegava.

depois mais que confusão é essa um alienigena bebe foi mandado para destruir o planeta terra quando crescece, mas como é que seis qerem q ele lembre d faze isso q bem ele é um bebe ou era né, alem de porque q estranham ele te rabo, todu mundo tem.

alem de q o gokú ou kakarotto alem de se transformar em um gorila gigante quando era criansa tinha uma cara de macaco.

dois inmigos dele foram gais friza com um geitão de bicha e o majin boo bem ele é rosa né…

bem tenho que para por aqui, amanhã tenho prova e tenho q estuda agora depois quem sabe eu posto mais alguma coisa.

fui

té +

tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!