Bom dia boa tarde ou boa noite (sei lá!! mãieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! q horas são?) oge falarei sobre uma hisória real q acontecem no dia a dia das pessoas.(nããããããããããoooo)

Perdido no Mc’Donalds (em São Paulo)

Em um dia normal (como todos né?) estava com minha família no Mc’Donalds tomando um lanche e comendo um refrigerante(ops acho q é ao contrário) bom eu nao estava conseguindo abrir o catchup (aqueles de saquinho) fiquei com tanta raiva q o idiota aqui deu um murro no saquinho ele abriu e acertou a mulher q estava do meu lado. Minha mae conversou com ela pediu desculpa e ficou tb bem. Terminamos de lanchar estavamos voltando para o carro e eu com minha infantilidade parei pra ver os brinquedos do Mc lanche feliz na vitrine do Mc’Doanalds e minha família indo pro carro quando percebi estava sozinho no meio de uma multidão (em São Paulo) Falei: “Fudeu virei menino de rua. Vo sai pedindo esmola pra quem sab um dia ter dinheiro pra pegar o onibus e voltar pra minha cidade” mas uma mulher (a mesma q joguei catchup) me levantou com uma baita brutalidade q quase arracou meus braços (se isso for possível) e começou a berrar de quem é esse filho de quem é esse filho (quase q eu falei para de berrar sua véia maldita mas pensei 2 vezes antes de falar só duas pq se pensase 3 chiiiiiiiiii o bixo ia pegar). Bom depois de um tempo minha mae deu pela minha falta (q mae desnaturada) e voltou pra me procurar, ela me encontrou (tambem depois daqueles berros quem nao iria ouvir) agradeceu a moça e fomos pro carro pra viajar entramos no carro quem iria didigir era o Ímbecil gente boa do amigo do meu pai, e pra voltar pra nossa cidade temos q passar por um pedágio, estavamos voltando com eli dirigino paramos no pedágio eli pagou a mulher do pedágio (naaaao da padaria) e ela falou “boa viagem” ai eli “Pra vc Também”. KKKKKKKKKKK, me fala se nao é um imbecil.

Por oge é só mais da proxima vez tem mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado a todos(as) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!