Oi pra todos estou aqui denovo com essas histórias loucas né? mas nao se esqueça q é realidade pura (ou quase)…..

Estádio do Pacaembú

Estavamos indo pra ver o jogo entre Corinthians e São Caetano (detalhe eu sou Palmeirense só q naquela época nao ligava muito pa futbol), chegamos lá tava lotado pra kraio eu e meu pai tivemos q ficar de pé pois nao tinha cadeira pá nóis sentá (lindo portugueis) aí tavamus lá vendo o jogo, acabou o 1º tempo meu pai e eu fomos buscar sorvete pro meu primo Jefferson jumento super inteligente e pro meu irmão Renan babaca super gente boa fomos quase do outro lado do estádio pra buscar aí perguntei pro sorvetero d q sabor q tem ele respondeu limão e coco aí meu pai gritou pro meu primo e pro meu irmao: só tem de limão e coco ai me irmao falou limão pai, ai meu pai gritou: e vc Jefferson, meu primo: morango tio, meu pai: mas só tem de limão e coco, meu primo: moraaaaango tiiiiiio, meu pai: mas sua anta só tem de limão e coco, meu primo: moraaaaaaaaaango tiiiiiiiio, meu pai só tem de limao e coco seu asno jumeto inutil, meu primo: aaatá limão. A torcida intera ficou falanu q jumento q burro surdo (detalhe eli derrubou o sorvete intero na cabeça do torcedor) q anta né?. E nao é só ainda tem mais, bem acabou o jogo esperamos todos descerem e depois fomos, chegamos no carro meu pai dirigindo o renan na frente com eli e eu e meu primo atrás (eu estva tomando um refrigerante de garrafa aqueles de 600ml) e o burro aqui pediu pro meu pai fazê zigue zague com o carro, eli fez, na ultima curva a garrafa escapou da minha mão e foi parar na mão do meu primo de cabeça pra baixo caindo tudo no chão do carro, meu pai percebeu um barulho de água (no caso refrigerante) caindo no chão eli olhou pra tras e viu meu primo segurando a garrafa de cabeça pra baixo, aí meu pai falou Jeffersooooonnnnn desvira essa garrafa, aí meu primo: não tioooooo já ta acabanuuuuu, (detalhe o carro era emprestado de um amigo do meu pai)…..kkkkkkkkk, me fala se nao é um jumento. Aí depois de alguns dias pra vcs verem q a burrice passa pela genética, meu pai trabalhava junto com o irmão do meu primo (ou seja meu otro primo (nãaaaoooooooomeu otro irmão))  ai tava mó calor meu pai resolveu erguer a manga da camisa (e vcs sabem q todos temos uma mancha no braço da vacina q tomamos depois q nascemos) meu primo olhou assim pro braço do meu pai e falou nossa tioooooo vc tem a mesma cicatriz q eu no mesmo braço, meu falou: seu jumento todos nós temos isso. Depois desse fato ficou esclarecido q a burrice é passada de geração em geração. Me fala se nao sao duas antas?………….

Que pena já acabou. Até mais vou demorar um pouco pra postar mas eu sei q vcs aguentam vcs são fortes…

Fuiiiiiiiiiiii Xauuuuuuuuuu!!!!!!!!!!