E ai pessoas, como tão rapaziada? Agora depois da minha viagem até Krypiton, Konoha, A casa da mae Joana , Onde Judas Perdeu as Botas e até mais a puta que pariu, estou devolta a postar e tbm to de novo avatar.

Agora com sinceridade, vc chora, tem pessimo gosto pra ropa ,etc? Gostaria de saber se é Emo, hein miguxo? Tai negada, nesse site vc pode sabe se vc é miguxo ou ñ, no meu caso eu so normal, mas, tenho resquicios de EMO mas vo tenta nao vira pro lado rosa e preto da força, e tbm nesse site vc pode ver se é macho cum TESTOSTERONA ou é somente mais um gay, disseram que eu so urso ou seja quase gay (no jogo do bicho o urso é o N°23) mas é o tal negócio, eu ainda entro no Sandrinha entao eu me considero macho, MACHO PORRA!!!!!! e se fizer o teste de masculinidade espero que “ Que a força e a maiusculinidade de Chuck Norris estejam com vc´´ .

E agora o fato do dia:

Uma foto comprometedora mostra que o primeiro EMO da historia foi …

Sabia que essa franjinha tinha alguma coisa haver né EMOOOOO!!!!

Sabia que essa franjinha tinha alguma coisa haver né EMOOOOO!!!!

Então Emos miguxxxinhooosss e Skin Heads n esqueçam de cultualo hoje, e aos Neo-Nazista filhos de uma p… do mundo n esqueçam de assistir ao Hitler Channel:

Esse nunca que eu assisto

Esse nunca que eu assisto

Aqui me vou-me pra escuta Rock (Rush) antigo pra me livra um poco dessa carga EMO e tbm chingar um pouco o XXXHIIIItlerRRRRRzzinhoXXX migiXXXXXOO

Me despeço com uma piadinha:

Hitler morre e vai para o inferno, assim que chega reclama com o Capeta:

– Eu preciso voltar imediatamente à Terra! Tenho uma coisa muito importante para fazer! Preciso só de mais uma semana!

– De jeito nenhum! – diz o diabo. – Já deu um trabalhão tirar você de circulação. Não vai voltar nunca mais!

– Mas eu preciso, eu preciso fazer uma coisa muito importante!

Curioso, o Diabo pergunta:

– Mas o que é assim tão importante?

– Eu preciso matar 4 milhões de pessoas e 3 baratas.

– Por que as três baratas?

– Tá vendo só! Ninguém mais se importa com as pessoas!

Flwssss