WWE é um programa de luta livre aesar de ser puro fingimento é maneiro e este é seu eslogam

WWE

Este é um porograma de luta livre mas apesar de tudo o que acomntece é puro fingimento alias eu até me esquesi por um milagre quem ta postando oge sou eu lokovisko!!

bem o negocio lá tambem tem graça, ve o video q se me entende.

o wwe tambem é meio pirigoso que n é qualquer um que aguenta a treta nao.

é isso que acontese com aqueles depreparados que se metem a lutar no wwe

é isso que acontese com aqueles depreparados que se metem a lutar no wwe

tambem  é necessario aver forsa, velocidade ou os dois de uma vez só , por axemplo m lutador que se xama rey misterio.

ele que nao tem forsa quase nem uma mas compesa com muita velocidade,  agilidade e abilidade, mas na imagem a esquerda vemos aquele que nao tem nem um dos dois, as lutas que ele ganhou foi na pura cagada, mas diferente deste tontão ai ao lado  muios outros lutadores são fortes, repidos alem de bem ageis.

TOP 30 GOLPES ASSINATURA 1

este foi um  top 30 e agora vem o outro.

TOP 30GOLPES ASSINATURA 2

e para aqueles que gostam de ve pessoas tomando golpes assinaturas outro video de despedida por oge.

8 golpes assinatura em 1 minuto 32 segundos

Bem por oge é só tenho que ir tchao.

FUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!