eae meu povo td bem =D!!!! og vou postar sobre as idiotices q alguns idiotas (naaaaaaoooooo) falam na escola ….

Pérolas escolares

Aconteceram na minha e na classe do meu mano: primeiro as da calasse dele depois as minhas:

Aula de Redação:
1) Serto
2) Óssio
3) Cordão Umbical

Aula de Química:
1) Quantos Planetas tem no Mundo?
2) Família 1A = H – Hidrogênio. Li – Lítio. Na – Sódo. K – Potássio. Rb – Rubídio. Cs – Césio. Fr – Fracio.
3) Camada de Violência (Acreditem, era pra ser camada de Velência !)

Frase:
“Hoje Lili não Comeu Rocambole e Coxinha de Frango”.

Aula de Biologia:
1) O que acontece com as pessoas que sofrem com muita água no cérebro?

Aula de Geografia:
1) “A Nestlé é uma empresa mundial (que tem no mundo todo)”.
Verdade?……………… Comserteza

Agora as da minha classe:

Aula de Ciências:
Professora o intestino delgado fik no dente?????? ( é claro q sim)

Aula de Ed. Física

Estavamos jogando stop e uma amiga minha acha q todas as frutas tambem são cores: ela disse q existe cor: tomate, goiaba (ela é uma goiaba eta goiaba gostosa) e por ultimo e acreditem cor uva (nao seria roxo naum?) i otra aond ja se viu jogar stop numa aula de Ed. Física essa matéria o nome já diz Física ou seja q usa o corpo.

Acreditem esses seres existem (é inacreditavel mas existem)

XAUUUUUU té mais to inu tchau aaaaaaaaaaaaaaaaaa xeeeeeeeeeeeegaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!