Neste post eu vou contar algumas piadas, ai vai.

o bebado no onibus

um bebado estava em um onibus, chegou para o cobrador e disse:
– se meu pai fosse um rei e minha mae rainha eu serei o principe.
depois de 10 minutos ele chegou para o cobrador e disse:
– se meu pai fosse um rei e minha mae rainha eu serei o principe.
depois de 10 minutos ele chegou para o cobrador e disse:
– se meu pai fosse um rei e minha mae rainha eu serei o principe.
o cobrador irritado disse:
– e se seu pai fosse gay e tua mae uma puta o que voce seria?
o bebado disse:
– eu seria conbrador de onibus.

filho da puta

Dois amigos num bar, depois de alguns copos, conversam:
– Se por exemplo, eu comesse a tua mulher, continuaríamos amigos?
– Não!
– Bem, mas ficaríamos companheiros, não?
– Não
– Hum… Ficaríamos inimigos?
– Não
– Deixaríamos de nos falar, é assim?
– Não!
– Pô, cacete! Então ficaríamos como?
– Quites!!!

Um, dois, três e jaaaaaá!

Dois anões resolvem se divertir e vão para a zona.

Depois de uns drinques, eles pegam umas meninas e sobem
para os quartos. Mesmo estando animadinho, um dos anões
não consegue ter uma boa ereção e por mais que se
esforçasse nada conseguia fazer.

Fica ainda mais desapontado quando ouve o seu amigo no
quarto ao lado:

– Um, dois, três e… jaaaaaá!

Novamente o anão tenta se entusiasmar, mas… nada.

Passado mais alguns minutos houve novamente seu amigo
gritar:

– Um, dois, três e… jaaaaaaaaaaaá!

O anão tenta se animar, encorajado pelos gritos do
companheiro no quarto ao lado, mas… nada. Nem sinal
de vida!!! Passado mais um tempo, ele volta a ouvir:

– Um, dois, três e… jaaaaaaaaaaaaaaaá!

Aí ele pensa: “meu amigo está se divertindo pacas… e
eu aqui nesse sufoco sem conseguir nada!”

E ouve outra vez:

– Um, dois, três e… jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Passada a hora do programa, os anões se encontram para
irem embora, vendo o amigo todo suado, descabelado,
ofegante, o que broxou comenta:

– Pô! Foi uma droga! Por mais que eu me esforçasse, não
consegui ter nenhuma ereção!

– Ereção!? – Diz o outro anão, perplexo. – E eu, que
nem consegui subir na cama…

Naufragio

Um americano, um brasileiro e um argentino sobreviveram a um
naufrágio.
Eles nadaram, nadaram, até que chegaram a uma ilha.
– Ufa! Estamos salvos! – gritaram.
Logo que chegaram a tal ilha, perceberam que a mesma era
habitada por
nativos pouco amigáveis.
Então foram tentar conversar com eles:
– Oi, somos sobreviventes de um naufrágio. Poderiam nos
ajudar?
– Não, vocês não podem ficar aqui (detalhe: os nativos eram
poliglotas).
– Mas, por favor – choramingavam – deixem-nos ficar….,
vamos morrer se
não nos deixarem ficar….por favor!
– Tudo bem, tudo bem, mas, para ficar aqui, cada um dos três
terá que nos
trazer duas frutas!!!
Então os 3 foram atrás das frutas. O primeiro a voltar foi o
americano,
com uma ameixa e uma uva.
Então o nativo-mór falou:
– Agora você coloca as duas frutas no cú.., Se rir, morre!
O americano colocou a ameixa, beleza, colocou a uva e riu…
Foi decapitado.
Mais tarde veio o brasileiro, com uma maçã e uma laranja. O
nativo-mór
falou a mesma coisa:
… se rir, morre!
O brasileiro, no sacrifício, colocou a maçã e na hora da
laranja caiu na
gargalhada. Teve o pescoço cortado.
Mais tarde os dois se encontraram no céu e o brasileiro falou
para o
americano:
– E aí, você riu também, né?
– Pois é, a uva estourou quando eu tava colocando, fez
cosquinha, eu não
agüentei e ri… E você?
– Ah cara, eu fiz um tremendo sacrifício para colocar a maçã
e já estava
conseguindo colocar a laranja… foi quando vi o argentino
chegando com
uma jaca e um abacaxi !!!

bem foram essas, outro dia eu volto com mais piadas, mas por enquanto são só essas, até mais.

fui.