O Bêbado na Igreja

   


 

Um bêbado foi na igreja e começou a falar com a estátua de S. Pedro. Ele dizia:
Vc naum me ajuda em nada (hic), eu te pedi dinheiro e vc só me trouxe dívidas, eu te pedi mulheres bonitas e vc só me trouxe barangas, então agora eu vou te rachar ao meio!
E saiu da igreja súper bravo, pórem, o padre havia escutado toda a conversa e qdo o bêbado saiu ele trocou a estátua de S. Pedro por uma pequenininha.
Então qdo o bêbado voltou na igreja com um pedaço grande de madeira, então ele viu aquela estátua minúscula e disse:
Pode chamar seu pai q eu naum bato em criança.


mentirinha q custa caro

   


 

Um GREMISTA se dirigiu à atendente da casa lotérica :
– Olha, não tenho a menor idéia sobre quais números escolher
para comprar um bilhete da Loteria Federal.
Você poderia me ajudar?
– Claro, respondeu ela, vamos lá. Durante quantos anos você freqüentou a escola
– 8
– Perfeito, temos um 8.
– Quantos filhos você tem?
– 3
– Ótimo, já temos um 8 e um 3. Quantos livros você já leu até hoje?
– 9
– Certo, temos um 8, um 3 e um 9. Quantas vezes por mês você faz amor com sua mulher?
– Caramba, isso é uma coisa muito pessoal – diz ele.
– Mas você não quer ganhar na loteria?
– Está bem, 2 vezes.
– Só??? Bom, deixa pra lá. Agora que já temos confiança um com o outro,
me diga quantas vezes você já deu a bunda?
Qual é a sua? – diz o GREMISTA!!! Sou espada do GREMIOOOO!
Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes.
Com isso já temos todos os números: 83920.
O GREMISTA comprou o bilhete que correspondia ao número Escolhido.
No dia seguinte foi conferir o resultado.
O bilhete premiado foi o de Nº 83921.
Cheio de raiva, comentou:
Puta que pariu!!! Por causa de uma MENTIRINHA BESTA eu não fiquei milionário!!!

Japoneses,”Todo Mundo Falando o Nome”

   


 

A policia tava fazendo a maior blitz..por conta de um assalto ao banco….
quando interceptaram uma combi..considerada suspeita..ja q estava lotada dejoponeses…

O policial foi logo gritando…”DESCE TODO MUNDO”MÃO NA CABEÇA..
A japonesada obedeceu em silêncio,e o policial:…”AGORA UMPOR VEZ VAI FALANDO

O NOME”
Eles obedeceram e foi se apresentando:::

-Sartamo Obanko
-Matamo Okasha
-Kontiro Nosako
-Katamo Osnique
-Saimo Koreno
-Fugimo Nakombi
-Osguarda Pararo
-Tomamo noKu


Que dia horrível

   


 

O sujeito tava no fundo do bar com um copo de bebida na mão; meio triste, abatido, pois não teve um dia muito bom. De repente entra um cara dentro do boteco e sai quebrando tudo! Copo, prato, tacando mesas e cadeiras no chão. Quando ele se nota desse tal sujeito no fundo do bar. Se aproxima dele, toma toda bebida do cara, taca-lhe o copo na cara e sai zoando:
– Vai falar o que, cara!!!
– É, meu dia tá uma draga mesmo. Acordo de manhã pra trabalhar, mas tava sem luz e tive de descer 20 andares de escada! Chego no estacionamento do prédio, o pneu do meu carro tava furado! Foi 20 minutos pra trocar. Sai com pressa bati com o carro! Chego atrasado no serviço, discuto com o chefe e sou mandado embora! Por causa disso, cheguei em casa mais cedo, e dei de cara com minha mulher se beijando com um amante! Aí fiquei nervoso, fui bater no cara mas quem acabou apanhando fui eu! Fui tomar um banho e tomei um choque que quase me fritou! Aí tô eu aqui, pronto pra se suicidar, E VOCÊ TOMA MEU COPO DE VENENO TODO!!!!!!!!!! Assim num pode, assim num dá!!!

Bom, é isso ai esperam que tenham gostado

Adios