Vocês pensando:

Legal video de porradaria.

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

eu vou comparar doi super jogões.

Mas eu so burro

não sei muito dos jogos então eu vo fala mais dos jogos q eu ja joguei, mas eu acho que ta de boa, eu acho né.

Soul calibur vs Tekken

primeira categoria.

PERÇONAGENS!

 

aqui os personagens de soul calibur

aqui os personagens de soul calibur 3

 

aqui estão os perçonagens de tekken 5

aqui estão os perçonagens de tekken 5

Resultado:

Só sendo burro pra num sabe conta pra num ve q o vencedor é Tekken!

 

segunda categoria.

como nos semo muito porra loka e muito lokos , como o nome do blog diz

a proxima categoria é :

MULHERES!

eta mulherão de tekken( não ela não usa essa roupa pra luta em nenhum tekken, mas usa em um filminho do tekken 3 uma roupa não tão boa mais ainda sin extraordinaria)

eis aqui nina um mulherão q fica semi nua no tekken 3 e 5.

 

mais uma de tekken o nome déla é anna(o ingraçado é q anna ao contrario ainda é anna)

 

agora as de soul calibur.

 

A maquiagem é um pouco exagerada, ela um tanto quanto esibida e ninja mas ta de boa

A maquiagem é um pouco exagerada, ela um tanto quanto esibida e ninja mas ta de boa

 

essa sim realmente é siliconada

essa sim realmente é siliconada

SEm comentários...

Sem comentários...😛

 

PAN PAN PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN.

Eis aqui o campeão das mulheres, soul calibur tem as mulheres de melhor qualidade!!!!!!

LUTADORES MAIS BEM ARMADOS

 

shuashuashuashuashuashuashua.

todos em soul calibur lutam de espada, bastão ou alguma outra arma, enquanto em tekken o Yoshimitsu luta de espada a lazer, em compençassão o resto da galera de tekken luta só no mano a  mano, huahuahuahuahuahuahuahuahua.

nem precisamos de imgem o ganhador é soul calibur!!!!

 

Graficos!!!

 

 

 

Não temos vencedores, é declarado pela primeira vez na historia dos duelos um empate( viu, é facio falar ou digitar como se a história dos duelos fosse muito longa).

Jogabilidade!!!!

ambos são jogos de luta com combos incriveis, sequencias rapidas e loucas,mas vamos analisar uns outros pontos agora, a luta em soul calibur é mais estrtégica mas as lutas de tekken são mais dinamicas  e rapidas, pois em soul calibur você nessecita raciocinio de qual sera o seu atack e o atack de seu inmigo, a luta é mais lenta e picada.

Tekken é mais é mais simples de jogar, é facil ficar bom, mas pelo menos como em todos osjogos ser realmente muito bom ainda é dificil, enquanto soul caliburé mais dificil de aprender a fazer os movimentos incriveis e aprender a luta, principalmente com qualidade, alem de ser muito mais dificil entender os botões q se deve apertar, mesto havendo lista de golpes ao inves de aparecer la por exemplo.

triangulo, esquerda X,direita 0, não, apareco por exemplo

Esquerda G.

bom pelomenos no três que foi o soul calibur q eu joguei é assim, então é mais uma categoria q Tekken ganha, é 2 a 2 , foi uma disputa assirradicima, mas Deu um empate, q maneira incrivel de fazer a estreia dos duelos.

Então eu não fasso recomendações , ambos valem muito apena.

Bem foi isso acabei de posta agora 01:17 da manhã caindo de sono mas postei, até a proxima

Fuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!