Por isso que eu só como no Bob´s ou no Burger King

Por isso que eu só como no Bob´s ou no Burger King

Gostaram dessa imagem (diz que sim ou meu “amiguinho” Chuck te pega…).

Esse tipo de coisa que vocês vão ver aqui nesse post, alguns momentos infames, outros idiotas, e outros muito idiotas.

Então que venham as imagens

 

Pasta-de-dente usada pela equipe

Pasta-de-dente usada pela equipe

 

TRADUÇÂO: Agua na pista durante as chuvas - Por isso que eu digo que o governo não acredita em nossa inteligencia

TRADUÇÂO: Agua na pista durante as chuvas - Por isso que eu digo que o governo não acredita em nossa inteligencia.

 

Lembem-se de ler a placa

Lembem-se de ler a placa

NOVO ESPORTE ENCONTRADO!!

 

Isso é que é Rally - Viva o rally do sertão

Isso é que é Rally - Viva o rally do sertão

Hoje em dia as crianças já não tem infancia, veja porque…

 

Essas crinças...

Essas crinças...

Bom galerinha é isso, assim como o Kakashi fiz um wall-loko aqui do blog, mas primeiro tenho de coloca-lo num photo-bucket da vida, então aguentem ai, um dia eu trago.