Oiiii pra todos og eu estou de ótimooo humor entao por isso risadas de graça pra todoooooos UHHHUHUUUUU!!!! Bom mãos a obra!!!!

Og o top 10 será de celebridades feias começando com

A filha de Ozzy Osbourne :

Se essa é a filha, agora acredito que o Ozzy Osbourne tem pacto com o cão…

Em nono da nossa lista!!!! ah espera um poko antes dexa eu conta uma piada… vcs sabem oq anda pra tras muda de cor e come criancinhas?

 

SIIIm é ele mesmo……..

 o titiu Michael

agoraa oq q q vem antes do nove mesmo???…….atá lembrei é o sete né ah naum é  o oito……ah mae falei pra voce q naum podia assoprar q sacooo ein???

entaum em oitavo lugar esta podem acreditar foi ele q fez sloth no filme Goonies talvez nao conheçam nem eu conheço mas a criatura é feia……. mas note q qualquer semelhança é mera coincidência!!!

Agoraa o setimooo lugar!!!!

Dentuço feiosoooo do CARALHO!!!!

EM SEXTOOO lugar e muito especial

Ah vai la pro panico vai Amy

Agorrraa e nuam muito especial oquinto lugar!!!!nada mais nd menos do q o homem mais rico do mundo!!!!

Proxima e quartooo colocadooo naum menos importante de q o quinto!!!!!!!

EM terceirooo lugar está !!!!

Q nojooooooo!!! isso é homem acredit si quizer!!!!

E en segundo lugar esta !!!! Pelo menos um brasileiro ae néééé!!!

 

E em primeiroooooo lugar se encontra essa coisa feia q vcs estão para ver !!!

Depois de todos esses sustos acabou a nossa contagem regressiva por og é só mas até mais pessoal!!!!!