os caras brincando de naruto, gravando imagens e pondo defeitos especiais(sim, defeitos),e devez em quando suan imagens em elgum local , eles fizeram uns videos vagabundos de merda ruins para caralho, por isto resolvemos por no blog.

Em 1º lugar eu vou por a decepição e em 2º lugar a grande decepição.

la vai.

 

 

2º decepição( grande decepição).

 

 

neste o cara tem abiidade pra feze os selos, mos o efeito podia ser melhor.

 

 

bem foi isto tenho de ir até a proxima tchau fui e vou avizer q eu queria por um video de qualidade de alguem fazendo chidori, que apesar de aro de se ver existem( nossa quanto “e”) mas eu não achei o q eu queria, se um dia eu encontrar de novo no you tube eu ponho, alias se vocês quiserem mais alguma coisa neste assundo ou qualquer outro , um filme para download avise no ideias e seugestoes  para ver mais destes videos basta digitar no youtube                “chidori real life”   ou   “rasengan real life”  (rasengan é outra tecnica de naruto).

até a proxima em mais algum post e desculpas pela demora, não esqueção de votar na nossa enquete, para isto basta ir decendo para encontrala e depois clinicar na sua opinião sobe o blog e clicar em votar.

aqora sim tchau, até a proxima e tchau.

FUIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!