Bem me perdoem por não postar por tanto tempo, mas ultimamente a equipe tem tido alguns problemas, o highkill e eu não tinhamos idéias, o kakashinimberone esatava sem internet e quando ela voltou ele estava sem idéias, assim a internet dele voltou… a minha e do highkill paro de funfa, então milagrosamente meu pai deu um geito de fazer funcionar de novo falando com a speedy.

E o tempo passa…

hoje eu estou postando idiotices e comesso com…

Em segundo…

quem dice que bob esponja não é rokero…

Esta é parte do show da banda do bob.

eles ensainhando

continuando o show…

e para finalisar o show…

bem galera eu queria terminar com mais um video mas não deu.

bem até mais e eu posto quando puder, assim que eu puder, mas… se eu não puder divirtão-se com kakashi number one e highkill que estão voltando a ativa tambem.

até mais.

falow

bai

tchau

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!