Ola povodoido q entra no meu blog quando não tem nada para fazer somente para ver se esta ruim ou pecima.

E agora uma salva de palmas para aqueles que realmente por mais bisarro que isto possa ser que por algum motivo acham o blog bom de verdade!!!!

ps: esta frase me deixou sem ar e não me pergunte como!

cvs evem estar se perguntando q porra é esta(brutes)?

Brutes é um jogo muito doido q um amigo me mostrou na internet.

mas agora voltando a falar sobre como é o jogo.

nele vc cria um personagem que vai lutar em uma arena.

voce escolhe seus inimigos e ganha torneios

não possui muita jogabilidade mas é divertido.

no jogo você pode ter varios pupilos e cada pupilo rende mais esperiencia para o mestre.

aqui o link para quem quiser vira meu pupilo.

e depois editarei o post para vcs serem pupilos do highkill e do kakashinuberone.

http://lokovisko.mybrute.com

e tambem meu personagem mais abilidoso porem de lvl inferior q no lvl3 ganhou de um cara lvl 15

o lokinho_pohaloka o link é este:

http://lokinhopohaloka.mybrute.com

alias antes de ir embora eu tenho um pedido para vcs

um cara me copiou

eu vou mandar um salve pra cada um que derrotalo

ele até a ultima vez que vi era lvl2

quem perder para ele recebe meio salve por tentar

seu nome è:

lokoviskoo

bem é isso divirtão-se com o jogo.