OOOOOIIII gent volteeei ainda ogg !!!! la vai as ilusões!!E alguas coisas a mais!!!

QUAL QUE É O MAIOR ?? PARECE O DE TRÁS NÉ? QUEM DISSE Q É O DE TRAS ERROU, E QUEM DISSE Q ERA O DA FRENTE TBM ERROU… NA VERDADE ELES SÂO IDENTICOS!!!! COMPROVE COM UMA RÉGUA!!!!!

ISSO É UM CAVALO OU UM HOMEM???

ESSAS FORAM AS  2 MAIS LEGAI Q EU ACHEI!!!! AGORA VAI ALGUNS TROTES PARA VCS PASSAREM!!!

Ligue para uma pessoa e pergunte:
– Alô é do galinheiro?
– Não.
– Então porque estou falando com uma galinha?

Você liga para uma empresa de materiais de construção e pergunta:
– Vocês tem saco de cimento?
– Sim.
– Então vocês devem usar cueca de ferro!

Alô a sua TV está no ar?
– Sim.
– Então sai de baixo que ela vai cair!

Ligue para qualquer numero e pergunte:                                                                Aí é da casa do Buce? O Buce Tá? O Buce Tá ai?

E pra finalizá uma piaaaada das boooa!! Lá Vai!!!

Em uma esquina estava Joaozinho,sentado com um palito de dente nas mãos.Vendo uma formiga passar ele com a ponta do palito tentava matar a pobre formiga, e toda vez dizia:
– Errei porra!
Tentava mais uma vez e:
– Errei porra!
Um padre passando pelo local vendo Joaozinho falar esta palavra indecente dizia:
– Joaozinho eu vou contar para sua mãe que você está falando isso viu?
O menino respondia:
– Sim, senhor padre, desculpe-me.
O padre dobrava a esquina e la estava Joaozinho novamente tentando matar a formiga e dizendo as mesmas palavras:
– Errei porra!
– Errei porra!
– Errei porra!
O padre voltando viu que o menino dizia as mesmas palavras disse:
– Menino, eu já disse pra você parar de falar bobagens, é pecado,e é muito grave!
E o menino repetia:
– Desculpe-me padre.
Era só o velho virar as costas que lá estava Joaozinho:
– Errei porra!
– Errei porra!
– Errei porra!
E o padre volta para ver se o menino continuava a dizer besteiras e, ao ver que nada havia mudado diz:
– Joaozinho, eu já avisei que é pecado e além do mais Deus castiga.
E neste momento um grande clarão vindo do céu se abre e o padre aparece todo tostado, e uma voz grossa lá de cima dizia:
– ERREI PORRA!